Hailee Steinfeld irá estrelar adaptação de livro

Hailee Steinfeld irá estrelar adaptação de livro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A atriz Hailee Steinfeld chamou a atenção do mundo com Bravura Indômita, sua estreia no cinema e que lhe rendeu até mesmo uma indicação ao Oscar. Agora, segundo o Deadline, a Paramount confirmou que o primeiro projeto da garota após a cerimônia será a adaptação de Forgotten, livro do escritor Cat Patrick que mostra os problemas de uma jovem com perda de memória.

De acordo com o site, Steinfeld viverá London Lane, "uma menina de 16 anos cuja memória é apagada todas as noites. Nas manhãs seguintes, tudo que ela consegue ‘lembrar’ são eventos de seu futuro. Após conhecer um novo rapaz na escola, ela se frusta ao perceber que ele não está nas suas memórias de coisas que ainda irão acontecer”.

O longa será produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, mais conhecidos por trabalharem com séries de TV como Gossip Girl e Chuck, e ainda não tem previsão de lançamento. O livro em que o filme está sendo baseado chega às livrarias norte-americanas apenas em junho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições