
A atriz Hailee Steinfeld chamou a atenção do mundo com Bravura Indômita, sua estreia no cinema e que lhe rendeu até mesmo uma indicação ao Oscar. Agora, segundo o Deadline, a Paramount confirmou que o primeiro projeto da garota após a cerimônia será a adaptação de Forgotten, livro do escritor Cat Patrick que mostra os problemas de uma jovem com perda de memória.
De acordo com o site, Steinfeld viverá London Lane, "uma menina de 16 anos cuja memória é apagada todas as noites. Nas manhãs seguintes, tudo que ela consegue lembrar são eventos de seu futuro. Após conhecer um novo rapaz na escola, ela se frusta ao perceber que ele não está nas suas memórias de coisas que ainda irão acontecer.
O longa será produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, mais conhecidos por trabalharem com séries de TV como Gossip Girl e Chuck, e ainda não tem previsão de lançamento. O livro em que o filme está sendo baseado chega às livrarias norte-americanas apenas em junho.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições