Halle Berry conquista ordem de restrição contra fã obcecado

Halle Berry conquista ordem de restrição contra fã obcecado

Atualizado: Quarta-feira, 13 Julho de 2011 as 8:19

Halle Berry conseguiu obter uma ordem de restrição temporária contra um fã obcecado. A medida foi tomada pelo juiz da L.A. County Superior Court após o homem, adentificado como Franco, ter invadido a casa da atriz três vezes nos últimos dias, no sábado (9), domingo (10) e segunda-feira (11).

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Halle contou, por meio da documentação do processo, que encontrou o homem quando deixava a garagem de sua casa, que funciona como salão de beleza.

“Quando abri a porta da cozinha de vidro e ela se fechou atrás de mim, de repente, senti alguém atrás de mim e me virei e vi o intruso bem perto e atrás de mim, olhando através de minha porta de vidro da cozinha”, relatou Halle sobre o ocorrido no sábado.

O vencedora do Oscar por “A Última Ceia” continuou o depoimento: "Em pânico e com medo da minha vida, virei meu corpo e rapidamente fechei a trava da porta de vidro. Peguei meu telefone e corri tão rápido quanto eu podia para o andar de cima, batendo cada porta atrás de mim enquanto corria”, contou ela que ligou para o 911, que aciona a polícia nos Estados Unidos.

Segundo as investigações, Franco esteve no local com um livro no qual havia escrito “divagações absurdas” com o nome de Halle citado com letra feita à mão. A audiência que pode dar a ordem de restrição permanente acontecerá no próximo dia 1.

fonte: Quem

veja também