Halle Berry é flagrada aos beijos com novo affair

Halle Berry é flagrada aos beijos com novo affair

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Halle Berry está de namorado novo depois do fim de seu casamento de quatro anos com o modelo Gabriel Aubry , no mês de abril. A atriz foi flagrada aos beijos com o ator Olivier Martinez, de 44 anos, durante um passeio romântico, em Paris, na França, nesta semana.

De acordo com o site da revista "People", os dois aproveitaram uma folga nas filmagens do longa "Dark Tide" para namorar. "Foi o clássico: 'eu vou te beijar agora nesta esquina escura'. Ela estava esperando por isso", disse uma fonte que presenciou a cena.

Segundo a publicação, os dois caminharam de braços dados no último domingo (5) pelas ruas da capital francesa e pararam em um mercado para fazer compras. "Eles passearam de braços dados. Os dois riam muito e flertavam também. Eles definitivamente pareciam um casal. E obviamente eram mais que apenas amigos", concluiu a fonte. Halle Berry e Olivier Martinez também andaram de moto e jantaram no restaurante Casa Bini.

No último dia 14 - data em que a atriz fez aniversário - os dois levantaram suspeitas de um possível romance depois de serem vistos em clima de intimidade nos bastidores das filmagens do longa na África do Sul.

fonte: Quem

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições