Halle Berry estrelará adaptação de livro sobre viciadas em sapatos

Halle Berry estrelará adaptação de livro sobre viciadas em sapatos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Halle Berry foi contratada para protagonizar a adaptação de "Sapatólatras Anônimas" , de Beth Hardison.

De acordo com o site Deadline, Paul Weiland ("O Melhor Amigo da Noiva") dirigirá e o roteiro é escrito por Kristen Buckley e Brian Regan ("Como Perder um Homem em 10 Dias").

A história de "Sapatólatras Anônimas" acompanha quatro mulheres diferentes que calçam o mesmo número. Lorna Rafferty é uma viciada em compras que não sabe o que fazer para pagar suas dívidas. A solução que encontra é criar um grupo de troca de sapatos e evitar que gaste ainda mais, as únicas exigências são calçar tamanho 38 e ter bom gosto.

Assim ela conhece Helena Zaharis, a esposa troféu de um senador, Sandra Vanderslice, uma operadora de disque sexo com medo de lugares abertos e Jocelyn Bowen, uma babá que não gosta de sapatos nem calça 38, mas faz qualquer coisa para sair de casa e fugir de seus patrões. Toda terça-feira as mulheres se reúnem para trocar os pares e, aos poucos, confidências e experiências, dando início a uma amizade.

Ainda não há distribuidora para a produção e Berry planeja filmar antes de partir para a Broadway. A atriz fará parte do elenco da premiada "The Mountaintop", de Katori Hall, sobre a última noite de Martin Luther King antes de seu assassinato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições