Harrison Ford quer matar Indiana Jones, diz site

Harrison Ford quer matar Indiana Jones, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

É isso aí, pode parecer chocante mas é isso o que dizem as fontes do site ShowbizSpy. Ford, atualmente com 68 anos, quer que o arqueólogo mais famosos do mundo seja morto no quinto filme da franquia e teria dito isso a George Lucas (criador do personagem) e a Steven Spielberg, diretor dos quatro longas já lançados. A dupla prepara uma quinta aventura. A intenção é passar o chapéu para Mutt Williams (Shia LaBeouf), filho de Indy e que já apareceu em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal , de 2008.

“George é bastante resistente [a esta ideia], mas Spielberg a está considerando”, revelou a fonte do site. Não há nenhuma confirmação oficial ainda sobre esse assunto, então é bom ficar com um pé atrás. Só o que se sabe é que Lucas, Spielberg e Ford já falaram que querem mais um filme do personagem e que já há ideias para o novo roteiro, mas as coisas andam bem devagar nesse momento e não há previsão de lançamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições