MENU

Harry Potter atrai 1,3 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros

Harry Potter atrai 1,3 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros

Atualizado: Terça-feira, 23 Novembro de 2010 as 10:09

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' chegou aos cinemas de todo o mundo na última sexta-feira (19). O filme já é o mais visto da história da Warner Bros. no Brasil em um fim de semana de estreia – levou 1,3 milhão de pessoas aos cinemas.

Com esse número, o longa-metragem é também o filme mais visto deste ano em seus três primeiros dias de exibição. Ele empata com 'Tropa de Elite 2', que também atraiu 1,3 milhões de espectadores logo que chegou às telonas.

A primeira parte do último filme do bruxinho só não é a maior abertura de bilheteria da Warner Bros. no país, pois perde para seu antecessor, o Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Esse último sai na frente, pois teve sua estreia em uma quarta-feira - contou com uma abertura de bilheteria de cinco dias, não apenas de um fim de semana. Harry Potter e o Enigma do Príncipe atraiu 1,8 milhão de espectadores logo que estreou nos cinemas.

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' chegou às telonas brasileiras na sexta-feira (19) e está em cartaz em 923 salas em todo o país.

O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 está previsto para julho de 2011.

veja também