HBO anuncia estreia de "Boardwalk Empire", série dirigida por Martin Scorsese, no Brasil

HBO anuncia estreia de "Boardwalk Empire", série dirigida por Martin Scorsese, no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Nesta quarta-feira (11), a HBO divulgou seu calendário de estreias para Brasil e America Latina. Produções como as séries "Alice", "Capadócia" e "Boardwalk Empire" estão na lista de sucessos que serão vistos no país.

A série "Boardwalk Empire – O Império do Contrabando" tem direção do cineasta Martin Scorsese e é a estreia mais aguardada do semestre. Com Steve Buscemi, Michael Pitt e William Hill no elenco, a série mostra a ascensão da máfia em Atlantic City nos anos 20, durante a Lei Seca americana.

A segunda temporada de "Capadocia", série produzida em parceria com a produtora mexicana Argos, trará episódios mais intensos, com mais ação e drama no presídio feminino que dá título à série. Já "Alice", em um especial com duas partes, mostrará a protagonista dois anos após ter se mudado para São Paulo, seus relacionamentos, novos personagens e as mudanças definitivas que ocorrem em sua vida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições