HC-SP inicia encontros sobre uso da internet e dependência tecnológica

HC-SP inicia encontros sobre uso da internet e dependência tecnológica

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (IPq-HC), da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), inicia hoje, 16 de julho, das 13h30 às 15 horas, o "Espaço de bem com a Net", com encontros mensais para interessados sobre o impacto do uso da internet no trabalho ou vida cotidiana. A primeira reunião vai discutir "O que mudou em nossas vidas com a chegada da Internet". O objetivo dos encontros é destacar o bem-estar e a qualidade de vida, além de auxiliar no diagnóstico precoce de dependência tecnológica. Mais informações pelo telefone (11) 3069-7805.

Na sexta-feira, dia 17, ainda no Ipq-HC, uma palestra com as psicólogas Erika de Souza e Silvia Belk Keila vai explicar os aspectos psicológicos da depressão e do transtorno bipolar. O evento acontece na sexta-feira, das 13h às 15 horas. Não há necessidade de inscrição prévia, segundo a assessoria do hospital. Mais informações pelo telefone (11) 3069-6648. A participação nos dois eventos é aberta ao público e gratuita, sendo que ambos acontecem no Complexo do HC (Rua Dr.Ovídio Pires de Campos, 785, São Paulo).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições