MENU

Hebe Camargo já está em Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Hebe Camargo já está em Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Atualizado: Segunda-feira, 11 Janeiro de 2010 as 12

A apresentadora Hebe Camargo deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e já está instalada na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital Albert Einstein, conforme previsto no boletim médico divulgado na manhã deste domingo. O Resultado dos exames de Hebe deve ser divulgado nesta tarde

O hospital não quis confirmar o horário em que a transferência ocorreu.  A apresentadora Hebe Camargo, que foi transferida da UTI para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital neste domingo (10)  Segundo a assessoria de imprensa do local, um novo boletim médico só será divulgado nesta segunda-feira.

De acordo com as últimas informações dos médicos que atendem Hebe, o quadro geral de saúde da apresentadora do SBT é bom, mas ainda não há previsão de alta.

Conforme antecipou a Folha Online na sexta-feira, Hebe está internada para a investigação de um câncer no abdômen. Na manhã de sábado, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de tumores no peritônio a membrana que envolve vários órgãos da região abdominal, como o estômago e a bexiga.

Segundo o Agora apurou, sua equipe médica está investigando a origem dos tumores e se há possibilidade de terem se espalhado por outros órgãos. O resultado da biópsia deve ficar pronto nesta segunda-feira.

veja também