Hebe Camargo tem alta e deve deixar hospital

Hebe tem alta e deve deixar hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

A apresentadora Hebe Camargo recebeu alta médica do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, às 10h desta quinta-feira (22), segundo informou a unidade. Ela deve deixar o hospital a partir das 11h.

Na segunda-feira (19), ela havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Hebe foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal no dia 11 deste mês

Um dia após a operação, Hebe recebeu visitas e se levantou da cama. A apresentadora foi acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições