MENU

Hebe diz que aceitaria ir para Rede Globo

Hebe diz que aceitaria ir para Rede Globo

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 11:43

Na tarde deste sábado (11), a apresentadora Hebe Camargo recebeu um presente especial. Ela foi ao Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio, para receber o troféu Mário Lago no “Domingão do Faustão”. Estrela do SBT, Hebe não escondeu a alegria por estar sendo homenageada pela emissora de Roberto Marinho. “Gente, eu estou na Globo!”, disse a apresentadora durante a gravação, prevista para ir ao ar no próximo dia 26 de dezembro. Após receber a homenagem, Hebe foi bem direta ao falar sobre a possibilidade de ser contratada pela emissora carioca. “Claro que adoraria trabalhar na Globo. É evidente que qualquer artista gostaria de trabalhar aqui. É só me chamar que eu venho”, afirmou.

Diante de uma plateia formada pelo jogador Neymar e muitos globais - Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Caio Castro, Tiago Leifert, Reynaldo Gianecchini e Mayana Neiva - Hebe entrou no estúdio e foi logo abraçando Faustão. Quando convidada pelo apresentador para se sentar em um banquinho, ela respondeu com bom humor: “Diante de tantas estrelas, vou ficar de pé! Não se preocupe”. Mas bastou o apresentador dizer que a partir daquele momento Hebe estava participando do quadro "Arquivo Confidencial" para ela mudar de ideia. “Não, Faustão! Você quer acabar comigo? Não faz isso comigo... Agora vou sentar senão eu caio”, disse, aos risos. No "Arquivo", Hebe assistiu a depoimentos pré-gravados de amigos e familiares, entre eles o cantor Agnaldo Rayol, o ator Lima Duarte, a atriz Lolita Rodriges, a prima Helena Magalhães, as apresentadoras Angélica, Xuxa e Ana Maria Braga, a atriz Fernanda Montenegro, o filho Marcello Camargo e o rei Roberto Carlos, que declarou que amava Hebe e que ela merecia todas as homenagens do mundo. “Meu Deus, Roberto! Não fala isso que eu te como!”, brincou a apresentadora.

A apresentadora ainda ganhou o troféu Mário Lago, entregue pelo ator Antônio Fagundes, que foi o homenageado do ano passado. “Eu digo sempre que meu ano começou péssimo e estou acabando da melhor maneira possível. Eu estou na Globo! Eu estou na Globo! ”, repetiu a apresentadora ao receber o troféu. Antes de sair do palco do Faustão, Hebe cantou a música “Nada Além” para a plateia e, especialmente, para o ator Caio Castro, em quem deu vários selinhos. “Nada além de um beijinho na boca!”, cantou Hebe, olhando para Caio. Tímido, o ator retribuiu o pedido da apresentadora, que não perdeu a chance de brincar mais uma vez. “Edgar, se a Marcela não te quiser eu te cato”, disse ela, referindo-se à personagem de Isis Valverde, par romântico de Caio em “Ti-ti-Ti”.  

O troféu Mario Lago é concedido pela Rede Globo desde 2002, ano em que o ator e compositor Mario Lago faleceu. Além de Hebe e Fagundes, já receberam o prêmio os atores Gloria Pires, Lima Duarte, Tony Ramos, Laura Cardoso, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Paulo José e o músico Gilberto Gil. Sobre a escolha de Hebe para o tributo deste ano, Faustão foi só elogios. "O mais importante é que sou amigo da Hebe há 40 anos e sempre tive vontade de fazer uma homenagem para ela. Foi um marco histórico para o programa. Ela veio para mostrar saúde, a Hebe carismática", contou o apresentador.

Ao deixar o palco do “Domingão”, Hebe disse não saber descrever o que sentiu ao pisar na Globo. “Tem coisas na vida que a gente não sabe explicar. Emoção é assim. Me senti uma estrela. Eu estou na Globo! Meu Deus, será que é verdade? Estou me sentindo global”, definiu, aos risos.

Careca na Veja

A apresentadora, que aparece careca na capa da revista “Veja São Paulo” desta semana, explicou por que divulgou a imagem, feita em abril, neste momento. “Agora que já estou com o meu cabelo, que ele cresceu, resolvi divulgar essa foto. Achei importante. Quero que as pessoas que estão enfrentando a quimioterapia saibam que cabelo cresce. Dente cai e não nasce outro. Mas cabelo cai e cresce de novo”, explicou.

veja também