Hebe é submetida a uma cirurgia de emergência

Hebe é submetida a uma cirurgia de emergência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora da Rede TV, Hebe Camargo, foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.

O procedimento cirúrgico ocorreu com sucesso e ela se recupera normalmente, mas permanece internada no hospital. Ainda não há previsão de alta.

Esta foi a segunda cirurgia de emergência que Hebe, de 83 anos, passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução na alça do intestino.
 
Histórico de câncer

Hebe Camargo descobriu um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, em janeiro de 2010 e depois de ser operada passou a fazer sessões de quimioterapia. No final de 2011, Hebe contou que havia retomado com um tratamento preventivo contra o câncer, mas não deu mais detalhes sobre o procedimento. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições