Hebe prepara bolo na casa de Rita Lee para estreia na Rede TV!

Hebe prepara bolo na casa de Rita Lee para estreia na Rede TV!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Esta semana, Hebe foi até a Granja Viana, em São Paulo, para entrevistar a cantora Rita Lee para sua estreia na Rede TV! De biquíni, Rita recebeu a apresentadora no jardim de sua casa, onde as duas começaram a bater um papo extremamente descontraído. Além de relembrar o início de sua carreira, no grupo Mutantes, Rita quis falar sobre o recomeço de Hebe na Rede TV! “Estou começando minha vida novamente e muito feliz. Me sinto jovem para começar tudo de novo”, contou Hebe.

Rita falou sobre o hábito de Hebe de dar selinhos em seus convidados. “Como você é uma rainha, não pode dar selinho. Seus convidados deveriam ajoelhar-se aos seus pés e dar um beijinho na sua mão”, disse Rita, que fez questão de ajoelhar-se e dar um beijo na mão da apresentadora.

As duas também conversaram sobre o amor de Rita pelos bichos. Hebe disse que fica indignada pelo fato de as pessoas não entenderem essa paixão da cantora pelos animais. “Muita gente acha que defender os bichos é coisa de desocupado. É difícil!”, contou Rita.

A dupla ainda conversou sobre a relação de Rita com a internet – especialmente com o Twitter –, e falou sobre vaidade. Hebe elogiou a boa forma de Rita, que está com 63 anos. “Eu estou amulatando-me. Mas gostaria de ser mais vaidosa e dar um up na minha pele”, brincou a cantora.

Depois da conversa, Rita e Hebe foram para a cozinha e prepararam juntas um bolo de laranja para comemorar o aniversário de 15 anos de Mike, um dos cachorros de Rita. As duas cantaram parabéns, comeram e ofereceram até um pedaço ao cachorro.

A entrevista vai ao ar no programa de estreia de Hebe na Rede TV!, no dia 15 de março, às 22h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições