Helicópteros levam donativos de BH para a Região Serrana do Rio

Helicópteros levam donativos de BH para a Região Serrana do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Três helicópteros cedidos por empresários mineiros decolaram nesta quarta-feira (19) levando donativos para a Região Serrana do Rio de Janeiro. As aeronaves vão permanecer nas regiões afetadas pela chuva para ajudar o Exército e a Defesa Civil a resgatar e levar donativos para as vítimas que estão em áreas isoladas.

Os helicópteros vão primeiro para a Granja Comary. Cada um está levando 500 quilos de doação. Todos os donativos foram arrecadados por voluntários.

Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha, em Belo Horizonte, informou que já enviou cerca de 300 toneladas de doações para as vítimas da chuva, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ainda segundo a instituição, aproximadamente 100 toneladas de produtos ainda estão na capital mineira.

Um caminhão com 14 toneladas de doações vai seguir nesta quarta-feira (19) para o Rio de Janeiro. Para fazer doações à Cruz Vermelha ou ajudar no transporte das mercadorias o telefone é 3239-4200.     fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições