Henry Cavill, o novo Super-Homem do cinema, é capa da Entertainment Weekly

Henry Cavill, o novo Super-Homem do cinema, é capa da Entertainment Weekly

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

O filme do Homem de Aço está a caminho com Zack Snyder, de 300 e Watchmen no comando, e a revista Entertainment Weekly já ataca com o filme na capa de sua edição mais recente. Nela está Henry Cavill, ator que foi anunciado há algumas semanas no papel do super-herói da DC Comics.

Segundo a reportagem, no teste de audição, Cavill teve de vestir uma réplica do uniforme usado por Christopher Reeve, o Super-Homem dos anos 70 e 80. E isso foi um problema, conta o ator, porque ele não estava com o físico ideal por conta de um filme que teve de fazer antes do teste. "Tudo o que pensava era: ´meu Deus. Eles vão olhar para mim e dizer que não sou o Super-Homem. Sem chances´. O meu lado ator estava dizendo que eu não estava pronto". Felizmente para o Henry, o diretor Zack Snyder não concordou. "Ele apareceu [com o uniforme] e ninguém deu risada. Outros atores vestiram a roupa e é uma piada, mesmo que fossem grandes atores. Henry se vestiu e mostrou uma confiança que me fez dizer ´uau. Ok: este é o Super-Homem".

O longa do Homem de Aço começa a ser filmado em breve e o lançamento acontece em 2012. Ainda não há outros atores anunciados para o elenco. O roteiro é de David Goyer e Christopher Nolan, que também é o produtor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições