Herói trapalhão é destaque do filme "O Besouro Verde"

Herói trapalhão é destaque do filme "O Besouro Verde"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Cameron Diaz e Seth Rogen chegam às telonas brasileiras nesta sexta-feira (18) com O Besouro Verde, filme baseado na série homônima de televisão que fez sucesso nos anos 60 com o astro Bruce Lee.

Dirigido pelo francês Michel Gondry (Rebobine, por Favor), o longa acompanha Britt Reid (Rogen), filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, que leva uma vida de farras feliz e irresponsável.

O panorama muda, no entanto, quando seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império para Britt tomar conta.

Sinopse - "O Besouro Verde"

Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras. O panorama muda quando seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império para Britt.

Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei - eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições