História dos criadores do Google será adaptada para o cinema

História dos criadores do Google será adaptada para o cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Os criadores do Facebook não são os únicos que terão sua história contada em um filme. Sergey Brin e Larry Page, os criadores do Google, também vão ter sua trajetória adaptada para às telonas.

John Morris e Michael London adquiriram os diretos do livro Googled - The End of the World as We Know It , escrito por Ken Auletta, colunista do jornal The New Yorker , com a intenção de desenvolver um longa-metragem.

A publicação conta a história dos criadores do maior mecanismo de busca do planeta, que em 11 anos de atuação, determinou como seriam os padrões de pesquisa da Internet.

O Google foi formado por Brin e Page quando ainda eram estudantes de Stanford. Os dois tinham ideias de fazer a melhor ferramenta de busca na internet e, fundaram o Google baseado em princípios como "Você pode ganhar dinheiro sem fazer o mal" e "Você pode ser sério sem um terno."

Ainda não há nomes cotados para o elenco e para a direção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições