MENU

"Hoje em Dia" comemora cinco anos com plateia e volta de ex-apresentadores

"Hoje em Dia" comemora cinco anos com plateia e volta de ex-apresentadores

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 9:17

Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni comemoram cinco anos de "Hoje em Dia" (Record) com um programa especial nesta sexta-feira (20).

A atração, que rivaliza com a Globo em sua faixa, passou por uma baixa no ibope, mas voltou a disputar o primeiro lugar desde que estreou novos quadros, entre eles o "De Carona com a Moda", no qual telespectadores passam por uma transformação.

O programa de anteontem, por exemplo, marcou 6 pontos e ficou em segundo lugar. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Por teleconferência, o quarteto de apresentadores deu uma entrevista à Folha sobre o aniversário da atração. Na festa, haverá plateia e cenário novo. Os ex-apresentadores Ana Hickmann e Brito Jr. --que deixaram a atração em 2009-- devem participar, além do grupo britânico Stomp, que faz percussão com o corpo dos dançarinos e com objetos.

Gugu Liberato, uma das estrelas da emissora, vai cozinhar com Edu Guedes. O apresentador deve ensinar uma receita dele, enquanto o chef vai preparar um prato surpresa em sua homenagem.

Único que está no programa desde o início, Edu se diz satisfeito. "Tem gente que acha que seria uma evolução ter um programa solo, mas para mim é fazer melhor o meu trabalho a cada dia."

Mesmo com saudades dos apresentadores que já passaram pelo programa, Chris Flores diz que é mais feliz depois da chegada dos novos companheiros.

"A Gianne não veio ser a Ana e o Celso não veio ser o Brito. Eles vieram para agregar e continuar uma história que já estava dando certo", analisa Chris, que entrou para o "Hoje em Dia" em 2007.

A ex-modelo Gianne Albertoni completou um ano no programa na semana passada. "Eu aprendo muito com os três", afirmou.

BOM RELACIONAMENTO

Ex-correspondente em Nova York, Zucatelli diz que já era fã do "Hoje em Dia" mesmo vivendo fora do país. "Se perguntar as receitas, eu faço todas. Você acha que eu estou desse tamanho por quê?", brinca.

Para ele, o bom relacionamento fora do ar é um dos segredos do programa.

"Quando o meu pai morreu, por exemplo, o Edu [Guedes] me levou para viajar com a família dele, para eu não ficar pensando", revela.

veja também