Homem agride ex-mulher em Fórum após audiência em cidade da BA

Homem agride ex-mulher em Fórum após audiência em cidade da BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um homem foi preso em flagrante por volta das 16h de quinta-feira (19), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, no município de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. De acordo com a delegada Martine Veloso, o homem de 36 anos agrediu a ex-mulher, de 34 , após saírem de uma audiência judicial relacionada à ação de alimentos, na 3° Vara de Família da cidade.   A delegada informa que o homem jogou a ex-companheira no chão, puxou o cabelo dela e ainda bateu em seu rosto. O agressor está detido no Complexo Policial de Feira de Santana.

A escrivã da Vara de Família relata que ouviu o grito da mulher do terceiro andar. Ela conta que a ação também envolvia divisão de bens e que a juíza suspendeu audiência e concedeu prazo para conciliação.

Segundo a delegada, o imóvel que poderá ser dividido entre as partes está avaliado em R$ 300 mil. Eles foram casados por nove anos e têm um filho de 16 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições