Homem armado com soco inglês é suspeito de agressão na estação Sé

Homem armado com soco inglês é suspeito de agressão na estação Sé

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Seis pessoas se envolveram em uma briga, na manhã do último domingo (6), na estação Sé do Metro, na região central de São Paulo. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a confusão ocorreu por volta das 6h.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia do metropolitano, uma menor de 16 anos, uma jovem de 19 anos e dois rapazes, de 20 e 21 anos, esperavam pelo trem na estação quando foram abordados por um casal, que se identificou como skinhead e perguntou "o que eles estavam olhando". 

Houve discussão, e o homem agrediu o grupo com um soco inglês. Todos foram levados à delegacia onde foi registrada a ocorrência. O casal nega ter iniciado a briga.

A menor foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa, em Santa Cecília, e não foi à delegacia. O casal assinou um termo circunstanciado (quando o fato é tido como infração de menor potencial ofensivo ou menor relevância) e foi liberado.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições