MENU

Homem ateia fogo em criança de dez anos no interior de SP

Homem ateia fogo em criança de dez anos no interior de SP

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 3:21

Um homem, ainda não identificado, invadiu uma residência no Jardim Mariana, em Jaboticabal, município a 330 km da capital paulista, e ateou fogo no corpo de uma criança de dez anos. O crime ocorreu na segunda-feira (17). Segundo testemunhas, ele teria pulado o muro da residência.

De acordo com uma vizinha, que ajudou a socorrer a criança, o homem queria jogar fogo na irmã da vítima, de dois anos. A garota de dez anos teria, então, tentado impedir o homem, que acabou jogando acetona em seu corpo. Ainda segundo os vizinhos, a mãe e o padrasto das crianças estavam trabalhando no momento do crime.

A polícia informou que está não foi a primeira vez que o homem teria surpreendido as crianças dentro de casa. Na semana passada, o suspeito teria tentado furtar a residência e ameaçado as crianças.

A vítima foi levada para o hospital com queimaduras em grande parte do corpo. O suspeito ainda não foi identificado pela polícia. O Conselho Tutelar da cidade também acompanha o caso.

Segundo uma funcionária do Conselho Tutelar, o crime poderia ter sido evitado caso as crianças não estivessem sozinhas em casa. As crianças serão transferidas para escolas de período integral.    

veja também