MENU

Homem baleado no Rio é identificado como suspeito de assalto

Homem baleado no Rio é identificado como suspeito de assalto

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 4:12

O homem baleado , na tarde desta segunda-feira (31), na Rua Mário Ribeiro, na Gávea, na Zona Sul do Rio foi identificado pela polícia como suspeito de tentativa de assalto. Segundo informações do coronel Álvaro Moura, comandante do 23º BPM (Leblon), ele estava com um comparsa numa motocicleta e tentaram assaltar uma motorista, que estava com o carro parado, próximo à um posto de gasolina do bairro.

"Eles quebraram o vidro do veículo para tentar assaltar esta senhora, mas dois policiais civis que estavam num carro particular, perceberam a ação e um deles atirou contra os meliantes. Um bandido foi atingido na perna. Já o outro, segundo o agente civil, também foi baleado, mas conseguiu fugir num táxi em direção ao Túnel Zuzu Angel, que dá acesso à Favela da Rocinha", explicou o comandante.

De acordo com o comandante, o suspeito foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, também no Leblon. Ainda não há informações sobre seu  estado de saúde. Já a mulher, dona do carro, nada sofreu. Ela e os policiais civis foram encaminhados para a 14ª DP (Leblon) para o registro da ocorrência.

Agentes do batalhão realizam buscas na região para encontrar o assaltante que fugiu.        

veja também