Homem cai de mangueira e morre

Homem cai de mangueira e morre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Um homem de identidade desconhecida, aparentando ter en­tre 30 e 35 anos, morreu no iní­cio da manhã do último sába­do ao cair de uma mangueira no terreno da Casa da Cultu­ra, no bairro de Santo Antônio, Cen­tro do Recife. O segurança E­di­valdo Roque de Melo, que estava de serviço no momento do acidente, disse que ouviu um grande estrondo vindo do estacionamento por volta das 4h30, mas não imaginou que se tratava de uma pessoa em queda.

“Foi um barulho enorme, eu pen­sei que estavam arromban­do algum portão ou quebrando alguma coisa. Mas quando eu vim olhar já encontrei esse ra­paz agonizando, caí­do no chão”, relatou Edival­do. Ele ain­da acionou o Samu para ten­tar salvar a vida do homem, mas quando o resgate chegou a vítima já estava morta. Pendurada no pé de manga havia uma sacola com algumas frutas, o que leva a crer que o ho­mem estava recolhendo as mangas para se alimentar. Os policiais militares que foram ao local também encontraram um cachimbo usado para fumar crack, o que é um indício de que a vítima pode ser usuária de drogas.

De acordo com o segurança, essa é uma prática comum en­tre as pessoas que frequentam o entorno da Casa da Cultura du­rante a madrugada. “Aqui tem muito consumo de drogas, o pessoal fica nessas ruas daqui usando (entorpecentes) e, quan­do bate a fome, entra para pegar as frutas. Como são muitas pessoas é difícil impedir, mais cedo ou mais tarde pode­ria acontecer algo assim. Mas de qualquer maneira é uma vida, a gente fica triste de ver alguém morrendo dessa maneira”, lamentou Edivaldo.

A principal suspeita da polícia é de que o homem teria escalado um dos trechos preservados do antigo muro da casa de detenção, onde não há grades, para poder entrar na Casa da Cultura. Moradores disseram, segundo o segurança, que conheciam a vítima, mas não souberam informar seu nome nem onde ela morava.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições