Homem cai de quatro metros de altura durante obra em Mato Grosso

Homem cai de quatro metros de altura durante obra em Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Um homem de 41 anos ficou ferido após despencar de aproximadamente quatro metros de altura, em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima trabalha no setor da construção civil e estava em um andaime quando caiu. Ele sofreu um corte na cabeça, na região frontal da testa.

Companheiros do serviço acionaram o resgate e ainda segundo os bombeiros, no momento do resgate o trabalhador estava consciente e respondendo aos questionamentos feitos pelos militares. O homem foi encaminhado até um hospital do município, onde foi atendido por médicos e após passar por exames, foi liberado.

No final do mês passado, em Cuiabá, um carroceiro morreu depois de cair de uma ponte de aproximadamente nove metros de altura. Benedito Gerônico Rodrigues, de 72 anos, fazia a travessia no local com uma carroça, quando escorregou e caiu em um buraco. A ponte passa sobre o córrego Aricazinho, na região do Coxipó do Ouro, distrito da capital. Ele sofreu fraturas na cabeça e no pescoço.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições