Homem com 19 passagens pela polícia é preso após furtar loja em MT

Homem com 19 passagens pela polícia é preso após furtar loja em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um homem suspeito de ter furtado mais de R$15 mil de uma loja no município de Carlinda, a 724 quilômetros de Cuiabá, foi preso na cidade de Alta Floresta nesta quinta-feira (1). O rapaz, usuário de drogas, acumula quase 20 passagens pela Polícia pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com a Polícia Civil de Alta Floresta, a prisão do rapaz foi cumprida pelos policiais na quinta-feira. A ficha criminal do suspeito acumula 18 inquéritos e 19 passagens pelos crimes de furto e roubo em Mato Grosso.

''Ele já tinha feito um furto em um estabelecimento no município de Carlinda. Depois descobrimos que ele estava aqui na cidade e também assaltou uma pessoa, roubando a carteira e um aparelho celular'', explicou a delegada Ana Paula Rezendes ao G1 .

Além de ter furtado R$15mil da loja, o homem também tinha levado mais de 10 celulares e outros aparelhos eletrônicos. Segundo a delegada, o rapaz confessou ser usuário de pasta base de cocaína. Ele está detido na Cadeia Pública de Alta Floresta e ficará a disposição da Justiça.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições