Homem com bebê no carro é alvejado com tiros em Campo Grande

Homem com bebê no carro é alvejado com tiros em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Um homem de 30 anos com uma criança de 9 meses teve o carro alvejado por tiros na noite desta terça-feira (10), por volta das 21 horas, no Jardim Novos Estados, região norte de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A polícia já tem um suspeito e está investigando o caso. O bebê seria filho de uma funcionária.

Segundo a Polícia Civil, a vítima disse que estava saindo de casa com o carro e no momento em que o portão estava abrindo viu uma pessoa encapuzada com um revólver na mão. Ao perceber o desconhecido, o homem tentou voltar para dentro de casa, mas acabou tendo o carro alvejado por seis tiros.

A perícia constatou que dois tiros atingiram o porta-malas do veículo da vítima, um o vidro traseiro e outro o portão da casa. O homem permaneceu no carro com a criança para se proteger dos disparos e ninguém ficou ferido. Segundo relato da vítima, recentemente ele teria sido ameaçado por um conhecido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições