Homem confessa que matou menina desaparecida há um mês, diz polícia

Homem confessa ter matado menina de 9 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Um homem de 48 anos confessou à polícia que matou a menina Joseane Moraes, de nove anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de dezembro de 2011. Segundo informações de um investigador da Delegacia de Cambé, no norte do Paraná, uma denúncia anônima levou os policiais até o homem na tarde de quarta-feira (11). Ele era vizinho da família da menina e na delegacia acabou confessando o crime. 


De acordo com a polícia, o homem abusou sexualmente da menor e depois a matou com socos e golpes de pedra na cabeça. O corpo que pode ser de Joseane foi encontrado na quinta-feira (5), em um fundo de vale no bairro Ana Elisa III, na periferia de Cambé. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que vai confirmar se o corpo é da menina e a causa da morte, deve ficar pronto ainda nesta quinta-feira (12).


O homem está detido e nesta quinta deve sair o mandado de prisão preventiva. Na casa do suposto autor do crime foram encontrados sacos plásticos iguais aos que ele teria usado para esconder o corpo. A polícia também informou que Joseane era amiga da filha do suspeito.


Relembre o caso
Joseane morava com a mãe e dois irmãos. Segundo a família, ela sumiu após sair de casa para ir até uma festa da igreja. Quatro dias depois do desaparecimento da menina, a família procurou a polícia.

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) procurava detalhes do sumiço da garota.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições