Homem contrata ladrão para roubar a namorada e é preso, diz polícia

Homem contrata ladrão para roubar a namorada e é preso, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Um homem de 42 anos foi preso sob suspeita de ter encomendado um roubo à própria namorada em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. A vítima, com quem vivia havia quatro anos, teve a bolsa roubada dentro de um ônibus.

Após o roubo, os passageiros que estavam no ônibus anotaram a placa do automóvel em que o ladrão fugiu levando os pertences. A mulher havia saído para fazer um saque no banco, mas não conseguiu fazer a retirada do dinheiro. Ela registrou um boletim de ocorrência.

Mais tarde, enquanto ela passeava de carro com o namorado, a polícia o abordou, informando que o veículo dele havia sido identificado como o usado na fuga.

Segundo a polícia, o homem confessou ter sido o mandante do crime, mas mudou de versão e negou envolvimento ao chegar à delegacia. Ele foi encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições