MENU

Homem de 56 anos em MS é preso suspeito de abusar de duas meninas

Homem de 56 anos em MS é preso suspeito de abusar de duas meninas

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:25

Um homem de 56 anos foi preso neste domingo (17), em Campo Grande, suspeito de abusar de duas meninas, com idade de 8 e 6 anos, no bairro Aero Rancho, região sul da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças foi quem chamou a polícia. A mulher relatou aos policiais que uma vizinha contou a ela que um morador da mesma rua estaria assediando as meninas.

Segundo a Polícia Civil, a menina de 8 anos contou que o homem pediu para que ela fosse a namorada de “mentirinha” dele e passou a mão pelo corpo da garota. A menina disse para a mãe disse que o impediu de continuar.

A outra criança, de 6 anos, disse para a mãe que o homem havia prometido que daria uma bicicleta caso a menina tirasse a roupa. O suspeito também pediu para as duas crianças não contassem nada para a mãe.

A vizinha da família também disse à polícia que viu o homem passando três vezes em frente a casa, mostrando dinheiro e chamando as crianças. Além disso, ela teria visto o suspeito tentando beijar a menina de 8 anos. O homem esta preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e nega que tenha cometido o crime de estupro de vulnerável.          

veja também