Homem de 62 anos é assassinado com nove tiros em Ponta Porã, MS

Homem de 62 anos é assassinado com nove tiros em Ponta Porã, MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um homem de 62 anos foi executado a tiros por volta das 17h30 de domingo (18) em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, distante 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o idoso foi atingido por, pelo menos, nove disparos de pistola 9 milímetros em uma rua na região central da cidade.

Testemunhas relataram à polícia que um homem se aproximou da vítima, a chamou de 'compadre' e fez os disparos. Em seguida, o autor do crime fugiu de moto com um comparsa em direção ao país vizinho.   O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Conforme a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e os indícios apontam para crime de pistolagem.

Outro crime

Na madrugada desta segunda-feira (19), um homem de 42 anos foi morto com dois disparos em Três Lagoas, município localizado a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em frente de um bar no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime disse para a vítima desencostar do carro dele e, em seguida, disparou. Os tiros atingiram o tórax e o braço esquerdo do homem. O suspeito fugiu e a polícia ainda não tem pistas dele.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições