Carros foram danificados com pedaço de madeira.
(Foto: Bruno Portes/VC no G1)
Oito carros de uma concessionária japonesa foram destruídos por um homem na noite desta terça-feira (16), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com testemunhas, ele estava, aparentemente, transtornado. O homem foi à revendedora de veículos, localizada no centro da cidade, e com um pedaço de madeira quebrou dois veículos zero quilômetro e outros seis seminovos.
De acordo com o gerente da concessionária, eles tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. A gerência informou que a loja tem circuito interno, mas no momento da destruição nada foi registrado.
Um vigilante do posto de combustíveis, que fica ao lado da concessionária, viu o que estava acontecendo e avisou a polícia. O responsável pelo crime foi detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.
"Esse é um fato inusitado aqui em Linhares, nunca aconteceu coisa parecida. Vamos ouvir o rapaz para saber qual será a sua explicação, mas parece que ele está chateado com a concessionária", disse o delegado Fabrício Lucindo. O delegado disse ainda que o homem será indiciado por crime de dano ao patrimônio particular.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições