Homem diz que foi sequestrado e amigo executado em Campo Grande

Homem diz que foi sequestrado e amigo executado em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um rapaz de 23 anos foi executado a tiros nesta quinta-feira (9), em Campo Grande, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como crime de vingança. Um amigo da vítima disse que os dois foram sequestrados há quatro dias e, ontem, foram levados para BR-262, na saída da cidade para que fossem assassinados. Ele teria escapado depois que a arma falhou.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso, sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio. O homem de 30 anos, amigo da vítima, não detalhou como teria sido sequestrado, apenas que foi levado para uma casa, provavelmente no bairro Coophavila. Ele e o rapaz de 23 anos teriam sido ameaçados por homens armados, quatro no total.

Na quinta-feira, por volta das 18h30 (horário de MS), segundo o amigo da vítima, os dois teriam sido colocados no porta-malas de veículo e levados para a rodovia, a três quilômetros do anel viário que liga Sidrolândia a Terenos. Os dois desceram em área de matagal.

O rapaz de 23 anos foi atingindo com vários tiros, pelo menos cinco, sendo três na cabeça. O amigo disse que, quando seria assassinado, a arma do criminoso falhou e ele correu, fugindo dos homens. Ele contou à polícia que se refugiou em uma mercearia no Portal Caiobá e, quando percebeu que estava fora de perigo, chamou a Polícia Militar.

O homem prestou depoimento e levou a polícia até o matagal onde o corpo foi encontrado. A equipe também foi na casa da vítima e encontrou documentos que atestaram identificação. Na delegacia, o amigo reconheceu dois homens, um deles, teria sido vítima de tentativa de homicídio no dia 22 de maio, e o rapaz assassinado ontem seria responsável pelo crime.

O amigo da vítima foi detido pois constava mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições