Homem é apedrejado e tem garganta cortada, diz polícia em MS

Homem é apedrejado e tem garganta cortada, diz polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um homem de 35 anos foi apedrejado e teve a garganta cortada em Ladário, município distante 435 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na noite de domingo (23), por volta das 19 horas (horário de MS), no bairro Alta Floresta.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz teve ferimentos graves porque foi atingido por muitas pedradas e teve o pescoço cortado, próximo a veia arterial. A vítima foi socorrida até um posto de saúde local, mas por causa da gravidade dos ferimentos teve de ser encaminhada para um hospital  em Corumbá, município vizinho.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima trabalha como auxiliar de serviços gerais e tem um antecedente criminal por lesão corporal dolosa (violência doméstica) cometido em dezembro de 2008. A polícia investiga o crime e já tem o primeiro nome de um suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições