Homem é assassinado em disputa por celular em Mato Grosso, diz polícia

Homem é assassinado em disputa por celular em Mato Grosso, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um homem de 34 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira (9), em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. Ele foi atingido por um tiro em frente à residência onde morava, na Rua Jerimas Garcia, no bairro Novo Estado. De acordo com a Polícia Militar do município, o crime teria sido motivado pela disputa por um telefone celular.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o assassino teria atirado após fazer uma cobrança de um celular que teria sido "penhorado" com a vítima em troca de drogas. O homem assassinado foi atingido por um tiro nas costas. O suspeito, já identificado, está sendo procurado pela polícia em Sinop.

Após o crime, testemunhas acionaram a polícia, que já encontrou a vítima morta no local do crime. Agentes da Perícia Oficial e Técnica foram chamados para iniciar as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Até o momento o suspeito não foi preso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições