MENU

Homem é assassinado na porta de casa após discussão em Cuiabá

Homem é assassinado na porta de casa após discussão em Cuiabá

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 11:30

Um homem de 41 anos foi assassinado na porta de casa na noite desta terça-feira (28) no bairro Sucuri, localizado na zona rural de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima se envolveu em uma discussão junto com outros dois homens. Um deles acabou atirando contra a vítima. O tiro atingiu o rosto da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito de ter efetuado o disparo já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado. A polícia investiga o que os envolvidos no crime discutiam e o que motivou o crime.

Outro crime

Horas antes, também no bairro Sucuri, por volta das 17h desta terça-feira, o Instituto Médico Legal (IML) retirou de um matagal na avenida principal do bairro, o corpo de uma mulher, ainda sem identificação. De acordo com a Polícia Civil, o corpo já estava em estágio parcial de decomposição. Uma perícia será realizada no corpo, mas a polícia não descarta a possibilidade de homicídio.        

veja também