Homem é atingido por bala perdida durante tiroteio no Rio

Homem é atingido por bala perdida durante tiroteio no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Um homem de 22 anos foi atingido por uma bala perdida, nesta terça-feira (5), durante uma operação do 14º BPM (Bangu), na Favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do próprio batalhão, a vítima estava próxima à estação de trem de Realengo, também na Zona Oeste, perto da comunidade, quando foi atingida na coxa esquerda.

Procurada pelo G1 , a Secretaria estadual de Saúde informou que o homem foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ele está sendo avaliado, mas encontra-se lúcido e estável.

Já a assessoria da SuperVia, concessionária responsável pelos trens, confirmou o ocorrido, mas disse que o tiroteio não afetou a circulação dos trens.

Repressão ao tráfico de drogas

De acordo com a polícia, o objetivo da ação era reprimir o tráfico de drogas na região. Ao chegar à comunidade, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 milímetros, 83 trouxinhas de maconha, 37 sacolés de cocaína e 110 pedras de crack. Ninguém foi preso.

O material foi levado para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições