MENU

Homem é baleado ao reagir a assalto na Grande SP

Homem é baleado ao reagir a assalto na Grande SP

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 8:29

Imagens registradas por câmeras da Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, divulgadas neste fim de semana mostram quando um homem foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na cidade. O crime aconteceu na sexta-feira (27). A polícia desconfia que a vítima foi seguida por criminosos por quase meia hora depois de sacar dinheiro em um banco da capital paulista.

A gravação mostra quando a vítima, um corretor de 44 anos, chega em um carro vermelho. Ele desce e fica do lado de fora conversando com um rapaz. Em seguida, um criminoso aparece, aborda o homem e tenta pegar o dinheiro a força.

Os dois brigam. O assaltante consegue se livrar e corre para pegar a arma, que havia caído debaixo do carro, e atira três vezes. Em seguida ele foge na garupa de uma moto.

O corretor levou um tiro na perna, foi socorrido para um pronto-socorro de Barueri e passa bem. De acordo com a polícia, ele teria sacado uma grande quantia de dinheiro em um banco na região do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, e pode ter sido seguido até a Rua Campos Sales, em Barueri, onde houve a tentativa de assalto.          

veja também