Homem é baleado ao roubar carro do prefeito de Porto Alegre - RS

Homem é baleado ao roubar carro do prefeito de Porto Alegre - RS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Dois homens armados levaram, na noite da quarta-feira (30), o carro oficial do prefeito de Porto Alegre (RS), José Fortunati. O assalto aconteceu na rua José Maria de Carvalho, na Vila Ipiranga, por volta das 21h30. Um deles, que saiu ferido e foi internado em um hospital de Alvorada, acabou preso na madrugada desta quinta-feira (1º) por policiais militares. As informações são do site Correio do Povo .

Quando a dupla roubou o carro, o prefeito já havia sido deixado em casa. Os dois homens renderam o motorista José Odacir Weber e entraram no veículo, mas não perceberam que no banco traseiro estava o guarda municipal Ricardo Ubirajara Gomes do Prado.

O segurança entrou em luta corporal com os criminosos e baleou um deles, mas se feriu ao sair do veículo. Prado foi internado no Hospital Cristo Redentor, e passa bem. Os assaltantes conseguiram fugir com o carro. Policiais civis e militares iniciaram as buscas pelos bandidos.

Nesta madrugada, policiais militares descobriram que um homem ferido havia se internado no Hospital de Alvorada. Os PMs e agentes das equipes volantes da Polícia Civil foram ao hospital. Segundo o delegado Alexandre Vieira, as vítimas reconheceram o suspeito através de uma foto. O veículo não foi encontrado.

Em fevereiro de 2009, o então prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, teve seu automóvel Peugeot 206 roubado na cidade. Dois homens armados abordaram o motorista que conduzia o veículo na avenida Ijuí, no bairro Petrópolis, mas Fogaça não estava no carro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições