Homem é baleado durante assalto a restaurante na Zona Sul de SP

Homem é baleado durante assalto a restaurante na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um homem de 41 anos foi baleado dentro de um restaurante na Rua Pitangueiras, no bairro de Mirandópolis, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (15). Segundo a polícia, ele reagiu a um assalto.

O dono do restaurante contou que desde a inauguração, há nove anos, nunca tinha sido assaltado. Os comerciantes da região estão surpresos porque consideravam a rua, perto da Estação Praça da Árvore, do Metrô, bem tranquila.

Testemunhas disseram que os ladrões entraram atrás de um cliente que estava no balcão. Eles pediram dinheiro, o cliente entregou, mas em seguida exigiram a carteira. A vítima reagiu e os criminosos atiraram e fugiram sem levar nada do restaurante.

O homem que foi baleado estava internado na UTI do Hospital São Paulo, na Vila Mariana, também na Zona Sul, na manhã desta sexta (16). O estado de saúde dele não foi divulgado. Ninguém foi preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições