Homem é baleado durante blitz em ponto de ônibus de Salvador

Homem é baleado durante blitz em ponto de ônibus de Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um homem foi baleado na Avenida Paralela, em Salvador, por volta das 11h desta segunda-feira (29). De acordo com o tenente Souza Mota, o rapaz estava armado com uma faca quando foi surpreendido pela blitz da Polícia Militar, que realizava a Operação Gêmeos durante a manhã. A operação visa coibir e reprimir o assalto a coletivos na cidade.

O tenente explica que a abordagem aconteceu já no fim da avenida, no ponto de ônibus que fica em frente a uma madeireira, e que o suspeito foi alvejado no braço após ter agredido um dos policiais. Ele foi socorrido pela viatura da PM e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ao verificar a lista do suspeito, a polícia constatou que ele já possui passagens por assalto a coletivos.     Ainda segundo o tenente, o rapaz estava acompanhado de outro homem, também armado com faca, que conseguiu fugir. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (Gerrc). O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Operação

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite de sábado (27) sob a suspeita de envolvimento em roubos de ônibus. A prisão foi efetuada na Alameda das Praias, no bairro de Stella Maris, em Salvador, após a denúncia de populares.

Os jovens, que estavam com dois canivetes, foram conduzidos para a sede do Grupo Especial de Repressão ao Roubo de Coletivos (Gerrc), onde foi verificado que eles tinham registros anteriores por roubo a ônibus. Em seguida eles foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

A apreensão também foi feita pelo grupamento da PM denominado Operação Gêmeos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições