Homem é baleado e a caminho do hospital sofre acidente na Grande BH

Homem é baleado e a caminho do hospital sofre acidente na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (31) após ser atingido por uma bala perdida e, a caminho do hospital, se envolver em um acidente de trânsito em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 42 anos, foi baleada na cabeça quando estava na rua no bairro Gregas Coloniais.

O homem foi socorrido por um vizinho, que capotou o carro quando seguia para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, na mesma região. O motorista e outro passageiro sofreram ferimentos leves, segundo a polícia. De acordo com o motorista, chovia forte no momento do acidente.

A PM informou que o homem baleado chegou a ser socorrido pela Guarda Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Segundo a unidade de saúde, somente exames no Instituto Médico Legal (IML) vão poder avaliar a causa da morte.

O suspeito de atirar foi preso após buscas da polícia. Segundo relato da Polícia Militar (PM), ele tem 27 anos e teria ido ao local para cobrar uma dívida de droga. Ainda segundo os policias, ele não teria encontrado a pessoa que o devia e começou a fazer disparos. O preso foi levado para a Delegacia de Nova Lima, na Grande BH, segundo a assessoria da PM.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições