Homem é detido por ato obsceno dentro do metrô de BH

Homem é detido por ato obsceno dentro do metrô de BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (12) suspeito de cometer um ato obsceno contra uma mulher de 27 anos no metrô do bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que dormia quando o suspeito a acordou com a calça já abaixada.   A PM disse que a mulher ainda contou que os dois estavam sozinhos no vagão quando ela foi abordada. Logo após, a mulher tentou se defender e conseguiu sair do vagão na estação Horto, onde pediu ajuda dos seguranças. O suspeito foi detido em flagrante, informou a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil o homem foi ouvido na Delegacia de Mulheres, do Barro Preto, e liberado. Ele foi autuado em ato obsceno e a Justiça poderá conceder uma pena alternativa ainda nesta terça-feira (13).

A Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) de Belo Horizonte informou que os seguranças da companhia foram acionados pela vítima. Logo após prestar socorro à mulher, eles detiveram o suspeito até a chegada da PM.

Segundo a CBTU, para manter a segurança dos passageiros nas 19 estações, a companhia conta com 310 vigilantes, além de realizar o monitoramento dos passageiros, 24 horas por dia, por meio de 227 câmeras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições