Homem é detido por dirigir embriagado e tentar subornar polícia

Homem é detido por dirigir embriagado e tentar subornar polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um homem de 59 anos foi flagrado por policiais rodoviários federais dirigindo embriagado em uma estrada na Bahia. Segundo a polícia, depois que foi constatada a embriaguez, através do teste do bafômetro, o homem tentou subornar os agentes oferecendo R$ 200 para escapar do flagrante (assista no vídeo ao lado).

A PRF informou que a prisão foi realizada depois de uma denúncia anônima. Os policiais localizaram e pararam a caminhonete dele, na tarde de segunda-feira (17), quando ele dirigia na BR-407, na altura do km 117, próximo a um posto de fiscalização da PRF.

Segundo os policiais, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez e o resultado do teste do bafômetro identificou um valor dez vezes maior do que o limite permitido de álcool por litro de sangue.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde vai responder por corrupção ativa e por dirigir embriagado, podendo pegar de dois a 12 anos de prisão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições