Homem é detido suspeito de extorquir mototaxistas na Rocinha

Homem é detido suspeito de extorquir mototaxistas na Rocinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um homem foi detido, na noite desta terça-feira (29), suspeito de extorquir mototaxistas na Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a corporação, dois motoqueiros procuraram os homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para denunciar que foram proibidos de trabalhar na comunidade, pois não pagaram a taxa diária de R$ 4 para um homem.

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter retirado os coletes e proibido a circulação das motos, pois a documentação necessária, supostamente, estava irregular. Policiais receberam uma terceira denúncia semelhante de um outro motociclista. Eles se certificaram de que a documentação dele estava correta e detiveram o suspeito.

O suspeito e os motociclistas foram levados para a 14ª DP (Leblon), onde o inquérito foi registrado.

A Rocinha, o Vidigal e a Chácara do Céu foram foi ocupadas no dia 13 de novembro por policiais militares, civis e federais, com o apoio de fuzileiros navais, para a instalação da 19ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições