MENU

Homem é esfaqueado no DF após negar dinheiro para cerveja

Homem é esfaqueado no DF após negar dinheiro para cerveja

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 12:14

Homem é esfaqueado no DF após negar dinheiro

para cerveja (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Um homem foi detido na 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, na noite desta quinta-feira (25), suspeito de tentar matar a facadas um marceneiro. A vítima diz que foi agredida porque teria se recusado a dar R$ 2 ao agressor.

O marceneiro ressalta que o homem queria o dinheiro para comprar uma cerveja. Antes do episódio, o suposto autor das facadas já teria pedido um cigarro para a vítima.

“Ele falou que ia me matar e saiu fora. Fui embora também. Quando cheguei perto de casa, ele perguntou pelo dinheiro para ele tomar cerveja. Disse que não tinha dinheiro e ele disse que ia me matar”, contou a vítima.

Para o delegado Joás Bragança Borges, o supeito disse que também foi agredido. “Ele disse que houve uma discussão no bar e que ele foi agredido pela vítima. Contudo, ele não apresenta nenhuma lesão corporal. Tudo leva a crer que a versão dele é inverídica”, afirmou.

O autor das facadas vai responder por tentativa de homicídio em duas qualificações: motivo fútil e emboscada. Esta última porque o agressor seguiu a vítima até a casa dela. Se condenado, o homem pode pegar até 20 anos de prisão.            

veja também