Homem é espancado e morto a facadas no centro de Caarapó, em MS

Homem é espancado e morto a facadas no centro de Caarapó, em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Um homem de 24 anos morreu após ser golpeado com três facadas no pescoço na madrugada deste domingo (26), no centro de Caarapó, distante 273 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas disseram à polícia que a vítima teria discutido com um rapaz, principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava junto com a namorada em um bar, por volta das 2h30, quando um homem chegou começou a discutir com o rapaz. Os dois começaram a brigar e pessoas que estavam no local tiveram que separá-los.

A namorada da vítima foi embora para casa e o rapaz continuou no local, mas saiu logo em seguida. Testemunhas disseram à polícia que no caminho para casa o rapaz foi espancado por um grupo de pessoas, entre eles o homem com quem tinha discutido anteriormente no bar.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima morta por causa das perfurações. O crime foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, e a Polícia Civil investiga o caso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições