Homem é flagrado ao arrombar caixa eletrônico em Campo Grande

Homem é flagrado ao arrombar caixa eletrônico em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um casal foi preso na madrugada desta segunda-feira (23), flagrado por envolvimento em arrombamento de caixa eletrônico no centro de Campo Grande. No carro usado pelos dois, policiais militares encontraram celulares, maleta de ferramentas e uma lista contendo nome e endereço de várias agências bancárias da cidade e do interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o alarme da agência da rua Barão do Rio Branco foi acionado por volta da 00h30 (horário de MS) e equipe foi até o endereço. Na agência, os policiais viram um homem, protegido por um banner publicitário, que tentava arrombar um dos caixas. Com ele foi encontrada furadeiras e serras. Ele não havia conseguido roubar nada e não ouviu o alarme que soou apenas na central de segurança.

Os policiais receberam informação de que um veículo ficou estacionado na frente da agência e saiu pouco antes, com a chegada da equipe da PM. O carro foi encontrado no cruzamento da avenida Afonso Pena e rua 14 de Julho, conduzido por uma mulher.

O homem disse que era empresário e ela, secretária, ambos com 27 anos e residentes em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o carro tem placas de São Paulo e não foi encontrada qualquer restrição, como registro de roubo ou furto.

O caso foi encaminhado para o Grupo de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras). O delegado Rodrigo Yassaka disse que ainda está sendo apurada a participação de outros integrantes e se a lista seria de ações somente do casal ou de uma quadrilha.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições