Homem é indiciado por morte de amante grávida em MG

Homem é indiciado por morte de amante grávida em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Um homem de 37 anos foi indiciado nesta segunda-feira (30) pela morte da amante grávida em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato da vítima, que estava com três meses de gestação. Segundo a polícia, o homem não acreditava na paternidade. Ele foi preso no sábado (21) e vai responder por homicídio doloso qualificado, com provocação de aborto sem o consentimento da gestante, furto do aparelho celular da mesma e ocultação de cadáver, segundo informações do delegado Marcelo Marino.

O corpo da vítima, de 29 anos, foi exumado na última sexta-feira (29). De acordo com a polícia, peritos conseguiram mostrar, por meio de laudos, que o crânio da vítima foi quebrado com uma pedra.     Ainda de acordo com a corporação, o corpo da vítima, que estava desaparecida desde 13 de maio, foi encontrado no sábado (21). Ele estava enterrado em um local isolado na periferia da cidade. Em depoimento, ele alegou que foi agredido pela vítima e entrou em luta corporal com ela. Depois disso, a mulher teria caiu e batido a cabeça no meio fio. A Polícia Civil diz não acreditar na versão porque o corpo apresentava uma fratura no braço e o crânio quebrado.

A prisão preventiva foi concedida pela Justiça e o suspeito está detido na cadeia pública de Governador Valadares, segundo a assessoria da Polícia Civil.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições