Homem é morto a facadas em MS por xingar mãe de colega, diz polícia

Homem é morto a facadas em MS por xingar mãe de colega, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um homem de 43 anos foi morto com quatro facadas após xingar a mãe de um colega de trabalho. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17 horas, em uma carvoaria em Ribas do Rio Pardo, distante 97 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, os dois homens eram colegas e estava bebendo quando a vítima xingou a mãe do suspeito. O homem contou à polícia que achou a ofensa muito grave e, por isso, matou o colega com quatro facadas. A vítima foi atingida no abdômen e na virilha. Ele morreu no local.   Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e foi capturado pela Polícia Militar caminhando em uma rodovia na região de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele disse que estava a caminho de Presidente Epitácio (SP).

Os dois homens vieram de Presidente Epitácio (SP) e estavam Ribas do Rio Parado para trabalhar durante alguns meses como carvoeiros. Segundo o proprietário da carvoaria, o suspeito trabalhava no local há apenas quatro dias. Testemunhas dissera à policia que ele estava há quase dois meses na cidade.

Na carvoaria, a polícia apreendeu uma faca artesanal, com lâmina de 15 centímetros, que foi utilizada para matar a vítima. O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Irregular

Enquanto faziam a perícia na carvoaria o delegado Reginaldo Salomão constatou que o local funcionava em situação irregular. O proprietário da carvoaria não tinha licença ambiental para a atividade. A mata nativa do cerrado também foi desmatada para produção de carvão.

Salomão determinou que o carvão fosse mantido no local, não sendo comercializado, até que fosse feita a apreensão do material.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições