Homem é morto a facadas na Rocinha, diz PM

Homem é morto a facadas na Rocinha, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5) em frente a um bar na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo as primeiras informações do 23º BPM (Leblon), o homem foi morto a facadas após uma briga no estabelecimento, que fica na Travessa Mesopotânia.

Ainda segundo a polícia, não há informações sobre o assassino e nem sobre as causas do crime. O corpo da vítima permanece no local.

UPP do Vidigal

A Favela da Rocinha foi pacificada em novembro do ano passado pela Operação Choque de Paz. A comunidade deverá receber a 20ª UPP até março, segundo a assessoria das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Até lá, a Rocinha segue sob ocupação do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Na segunda-feira (2), a assessoria das UPP confirmou ainda que os morros do Vidigal e da Chácara do Céu ganharão uma base da UPP até o final de janeiro. Esta será a 19 ª UPP do Rio.

Vidigal e Chácara do Céu também foram pacificadas em novembro do ano passado pela Operação Choque de Paz.          

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições